Ex-vice do Grêmio se manifesta após saída de Arthur: “Sentiremos tua falta”
Publicado em 19 Jun 2026 16:23 EDTvia portaldogremista.com.br
O post Ex-vice do Grêmio se manifesta após saída de Arthur: “Sentiremos tua falta” apareceu primeiro em Portal do Gremista.
Ex-dirigente do Grêmio lamenta saída de Arthur e manda recado ao volante A saída de Arthur segue repercutindo nos bastidores do Grêmio.