Zagueiro ex-Grêmio e Juventude é o novo reforço do Atlético-GO
Publicado em 04 Jan 2026 07:46 ESTvia portaldogremista.com.br
O post Zagueiro ex-Grêmio e Juventude é o novo reforço do Atlético-GO apareceu primeiro em Portal do Gremista.
O post Zagueiro ex-Grêmio e Juventude é o novo reforço do Atlético-GO apareceu primeiro em Portal do Gremista.
Ex-Botafogo, zagueiro é alvo da diretoria no mercado da bola; concorrência movimenta a janela de transferências
Querendo iniciar 2026 com o pé direito, o Grêmio segue ativo no mercado da bola.
O post Veja o calendário do Grêmio no mês de janeiro apareceu primeiro em Portal do Gremista.
Grêmio inicia 2026 com maratona de jogos e aposta em renovação sob comando de Luís Castro Após um 2025 marcado por instabilidade, o Grêmio inicia 2026 com foco total em reconstrução.
Treinador colocou este pedido como uma necessidade, e pediu prioridade nesta contratação
O Grêmio está se reforçando bastante para a temporada que se aproxima do início, e promete fazer um ano verdadeiramente diferente do que foi em 2025, indo em busca de jogadores de qualidade.
O Grêmio segue avançando no planejamento para a temporada de 2026 e já trata como definida a situação do lateral-esquerdo Lucas Esteves.
O Grêmio segue avançando no planejamento para a temporada de 2026 e já trata como definida a situação do lateral-esquerdo Lucas Esteves.
Diretoria vê negociação bem encaminhada após acordo esportivo e financeiro agradar ao jogador e ao seu estafe.
Atacante que sempre esteve no radar do Grêmio avança em conversas para definir seu futuro fora de Porto Alegre
O sonho da torcida gremista de ver Everton Cebolinha novamente vestindo a camisa tricolor perde força nos bastidores do mercado da bola.
Fora dos planos, defensor perde espaço, não se reapresenta e fica próximo de saída
Mesmo com o título da Recopa Gaúcha, o ano de 2025 do Grêmio ficou abaixo das expectativas.
Goleiro manifestou sua vontade de vestir a camisa do clube gaúcho e negociação pode ter novos rumos
Em busca de um goleiro titular para a temporada de 2026, o Grêmio trabalha nos bastidores para tentar a contratação de Bento, de 26 anos, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
O post Grêmio comemora reforço caseiro para 2026 apareceu primeiro em Portal do Gremista.
Grêmio celebra retorno de Balbuena e ganha reforços defensivos no início da temporada O Grêmio iniciou a temporada com uma notícia positiva para o sistema defensivo.