REAPRESENTAÇÃO DAS MOSQUETEIRAS
Publicado em 06 Jan 2026 06:19 ESTvia youtube.com
As Mosqueteiras apresentaram-se nesta segunda-feira, 5, no Complexo Esportivo da Ulbra, marcando o início oficial da pré-temporada 2026 da equipe feminina do Grêmio.
As Mosqueteiras apresentaram-se nesta segunda-feira, 5, no Complexo Esportivo da Ulbra, marcando o início oficial da pré-temporada 2026 da equipe feminina do Grêmio.
Emprestado até 2026, volante virou peça estratégica no planejamento da diretoria, que já abriu conversas para mantê-lo em Porto Alegre.
Tricolor vence concorrência com Atlético-MG e São Paulo e pagará cerca de US$ 3 milhões por contratação de atacante colombiano
Depois de anunciar o lateral-esquerdo Caio Paulista e encaminhar o acerto com o atacante Tetê, o Grêmio avançou no mercado e acertou a contratação do atacant...
O post Grêmio vence disputa com São Paulo e Atlético-MG e se aproxima de anunciar novo reforço apareceu primeiro em Portal do Gremista.
O post Com hat-trick de atacante, Grêmio goleia e encaminha classificação na Copinha apareceu primeiro em Portal do Gremista.
O post Veja detalhes do acordo entre Grêmio, Tetê e Panathinaikos apareceu primeiro em Portal do Gremista.
O post Jogador do Grêmio pede para ser negociado apareceu primeiro em Portal do Gremista.
O post Grêmio é punido e terá portões fechados no primeiro jogo em casa no Gauchão apareceu primeiro em Portal do Gremista.
A diretoria optou por uma reformulação ampla, priorizando o equilíbrio financeiro e a construção de um novo ciclo no clube.
O Grêmio confirmou oficialmente a saída de 13 atletas neste início de temporada, movimento que já fazia parte do planejamento definido ao fim de 2025.
O Grêmio colocou Bento, de 26 anos, do Al-Nassr, no topo da lista para assumir o gol na temporada. Depois de não avançar na negociação por Weverton, do Palmeiras, o clube passou a trabalhar a possibilidade de contratar o goleiro, que já atuou sob o comando de Luís Castro na Arábia Saudita.