BEM-VINDO, WEVERTON!
Publicado em 15 Jan 2026 08:00 ESTvia youtube.com
O vitorioso goleiro Weverton é o novo reforço do Tricolor para a disputa da temporada 2026. Com currículo irrepreensível e espírito de liderança, o jogador realiza exames médicos e assina contrato com o Grêmio por três temporadas.